Cidade russa é inundada por suco depois de acidente em fábrica
As cenas vistas na terça-feira (25) na cidade de Lebedyan, na Rússia, lembra muito o que várias cidades brasileiras enfrentam em qualquer época de chuva. As ruas estavam inundadas e a população enfrentou o caos de uma grande enchente. No entanto, em vez de água, as vias do município estavam tomadas por suco.
Isso porque a enchente foi causada por um acidente em uma fábrica de bebidas. O teto de uma fábrica da PepsiCo desabou, causando o vazamento de milhares de litros de suco de frutas pela cidade.
Duas pessoas que trabalhavam na fábrica se feriram por conta do acidente.
O grande risco é que o suco possa contaminar o rio Don, que cruza Lebedyan. As autoridades locais estão monitorando a situação do rio que recebeu um pouco do suco que vazou da fábrica.
"Estamos cientes da situação em nossa fábrica em Lebedyan. A segurança da população é nossa maior prioridade e estamos trabalhando juntos com os serviços de emergência para ajudar a todos", afirmou um porta-voz da PepsiCo em entrevista ao site International Business Times UK.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.