Mulher se irrita por seu marido não dividir sorvete, chama a polícia e é presa
Uma mulher de 37 anos foi presa no último domingo (23), em Nashville, no estado americano do Tennessee, por ter chamado a polícia por um motivo para lá de inusitado. Ela pediu a presença dos policiais porque seu marido se recusou a dar sorvete a ela.
Na verdade, quando ligou para o 911 (o 190 dos americanos), a mulher, que não teve o nome divulgado, afirmou que o marido havia lhe desferido um murro no rosto. Mas, quando os policiais chegaram ao local descobriram que o homem nem havia tocado nela. Simplesmente, a americana estava furiosa porque seu marido estava tomando sorvete e recusou a dar um pouquinho a ela, alegando estar cansado por ter trabalhado o dia todo.
A mulher admitiu não ter sido agredida e disse que queria a presença da polícia para "acalmar" o marido. Os policiais, então, deram voz de prisão à americana por falsa comunicação de crime. Ela pediu para usar o banheiro e conseguiu fugir de casa pela janela.
Mais tarde, a mulher foi capturada e levada à cadeia do condado de Davidson. Ela vai responder processo por falsa comunicação de crime e por resistir à voz de prisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.