Mulher se irrita por seu marido não dividir sorvete, chama a polícia e é presa

Do UOL, em São Paulo

  • Davidson County Jail

    Mulher foi presa por falsa comunicação de crime

    Mulher foi presa por falsa comunicação de crime

Uma mulher de 37 anos foi presa no último domingo (23), em Nashville, no estado americano do Tennessee, por ter chamado a polícia por um motivo para lá de inusitado. Ela pediu a presença dos policiais porque seu marido se recusou a dar sorvete a ela.

Na verdade, quando ligou para o 911 (o 190 dos americanos), a mulher, que não teve o nome divulgado, afirmou que o marido havia lhe desferido um murro no rosto. Mas, quando os policiais chegaram ao local descobriram que o homem nem havia tocado nela. Simplesmente, a americana estava furiosa porque seu marido estava tomando sorvete e recusou a dar um pouquinho a ela, alegando estar cansado por ter trabalhado o dia todo.

A mulher admitiu não ter sido agredida e disse que queria a presença da polícia para "acalmar" o marido. Os policiais, então, deram voz de prisão à americana por falsa comunicação de crime. Ela pediu para usar o banheiro e conseguiu fugir de casa pela janela.

Mais tarde, a mulher foi capturada e levada à cadeia do condado de Davidson. Ela vai responder processo por falsa comunicação de crime e por resistir à voz de prisão.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos