Topo

Tabloide

Mulher se irrita por seu marido não dividir sorvete, chama a polícia e é presa

Mulher foi presa por falsa comunicação de crime - Davidson County Jail
Mulher foi presa por falsa comunicação de crime Imagem: Davidson County Jail

Do UOL, em São Paulo

26/04/2017 13h55

Uma mulher de 37 anos foi presa no último domingo (23), em Nashville, no estado americano do Tennessee, por ter chamado a polícia por um motivo para lá de inusitado. Ela pediu a presença dos policiais porque seu marido se recusou a dar sorvete a ela.

Na verdade, quando ligou para o 911 (o 190 dos americanos), a mulher, que não teve o nome divulgado, afirmou que o marido havia lhe desferido um murro no rosto. Mas, quando os policiais chegaram ao local descobriram que o homem nem havia tocado nela. Simplesmente, a americana estava furiosa porque seu marido estava tomando sorvete e recusou a dar um pouquinho a ela, alegando estar cansado por ter trabalhado o dia todo.

A mulher admitiu não ter sido agredida e disse que queria a presença da polícia para "acalmar" o marido. Os policiais, então, deram voz de prisão à americana por falsa comunicação de crime. Ela pediu para usar o banheiro e conseguiu fugir de casa pela janela.

Mais tarde, a mulher foi capturada e levada à cadeia do condado de Davidson. Ela vai responder processo por falsa comunicação de crime e por resistir à voz de prisão.

Tabloide