Topo

Tabloide

Homem invade casa, rouba objetos, foge e retorna por medo de zumbis

Volusia County Corrections
Imagem: Volusia County Corrections

Do UOL, em São Paulo

27/04/2017 14h03

Um sujeito invadiu e assaltou uma casa, em Deltona, na Flórida (EUA), mas, em vez de fugir, voltou ao local do crime porque estava com medo de zumbis.

Patrick Ray, 31, entrou em uma residência por volta das 3h da manhã da última quinta-feira (20) e estava fuçando em algumas gavetas quando acordou o dono da casa.

Quando se encontrou com a vítima, Ray fugiu. O morador da casa notou que seus shorts, carteira e as chaves da residência haviam sido levadas. Quando ele acordou o filho para contar o que tinha ocorrido, o ladrão voltou ao local do crime.

Ray afirmou que não queria ficar lá fora porque zumbis estavam tentando pegá-lo e, por causa disso, ele estava se sentindo mal. O ladrão acabou ficando dentro da casa até a chegada da polícia.

Segundo os policiais, Ray chegou à casa em um carro dourado. Ele invadiu a residência por volta das 2h03, saiu e retornou às 2h48 vestindo uma jaqueta da vítima. Além disso, o ladrão teria roubado um 'pau' de selfie, uma caixa de som, uma carteira e as chaves do carro do dono da casa.

Ray acabou preso e vai responder processo por roubo e invasão de domicílio.

Tabloide