Topo

Tabloide

Em acesso de ciúmes, homem destrói sofá a facadas

Getty Images/iStockphoto
Imagem: Getty Images/iStockphoto

Do UOL, em São Paulo

03/05/2017 18h34

Um ex-empresário de futebol da Inglaterra destruiu um sofá com uma faca de cozinha porque, segundo ele, sua ex-mulher gostava mais do móvel do que dele. Segundo informações do jornal “Metro”, Peter Harrison, 57, estava proibido se estabelecer contato com com Wendy, depois do fim do relacionamento que tiveram. 

No entanto, em um acesso de fúria, Harrison invadiu a casa onde moravam, empurrou seu próprio filho, buscou uma faca na cozinha e começou a destruir o sofá. Assustados, seu filho e sua filha fizeram uma barricada no quarto para impedir a entrada do próprio pai.

Segundo a Justiça, Harrison havia feito ameaças à ex-mulher e enviado mensagens dizendo que iria incendiar a casa onde moravam.

O juiz do caso, Stepehn Earl, afirmou que o nível de medo que Harrison causou na casa foi incalculável. Mesmo assim, o ex-empresário está solto, já que admitiu ter assediado a ex-mulher. Ele se diz arrependido do que houve.

Segundo o advogado de Harrison, Duncan Jones, o ex-empresário já aceita o fim do relacionamento e afirma que o incidente não irá se repetir.

Harrison está proibido de se aproximar da ex-mulher, vai ter de cumprir 175 horas de serviços comunitários e pagar as custas do processo.

Tabloide