Como esta garota ficou com um braço gigante na foto?

Do UOL, em São Paulo

  • Twitter/ @_ellebailey

    Stretch Armstrong parece ter um braço de cerca de dois metros de comprimento

    Stretch Armstrong parece ter um braço de cerca de dois metros de comprimento

Sejam vestidos que mudam de cor ou mulheres que escondem a perna, a internet adora uma ilusão de ótica. O mais novo "truque" vem de uma inocente foto de amigos em uma balada no Reino Unido.

Stretch Armstrong, a menina de preto na foto, parece ter um braço gigante de cerca de dois metros de comprimento. Tá, é óbvio que se trata de uma ilusão. A menina não tem um bração desses. Mas, ao mesmo tempo, a imagem parece não ter sido retocada pelo Photoshop. E aí, o que aconteceu?

A irmã de Amstrong, Elle Bailey, foi quem postou a foto nas redes sociais. No Twitter, ela explicou que o braço da irmã nem está visível na imagem. Parte do que parece ser o braço, é apenas a camiseta do rapaz de preto. E o braço pertence à menina ao lado dele.

É estranho porque, mesmo assim, a 'dona' do braço parece ter um membro maior do que o comum. Mas, se você notar bem, a garota de amarelo e o rapaz no fundo da foto parecem estar um pouco distorcidos.

Essa distorção causou toda a ilusão na foto, que, no fim das contas, ficou bem engraçada. A imagem viralizou na internet na última segunda-feira (2) e tem confundido muita gente.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos