Topo

Tabloide

Motorista dirige por 22 km sem notar bêbado que dormia sobre porta-malas do carro

Reprodução/Fox 13 TV
Imagem: Reprodução/Fox 13 TV

Do UOL, em São Paulo

22/05/2017 13h23

Um motorista dirigiu por 22 km em uma estrada na região de Memphis, no Tennessee (EUA), com um bêbado deitado sobre o porta-malas de seu carro. O mais impressionante é que o condutor não percebeu a presença do sujeito --que permaneceu firme em cima do porta-malas-- durante todo o trajeto.

Carl Webb e sua mulher saíram de um restaurante na última quinta-feira (18) e foram direto para o carro. Estava escuro e o vidro de trás do automóvel tinha uma proteção contra o sol, então era difícil enxergar se tinha algo na parte de trás do veículo. 

Webb deu a partida no carro e começou a dirigir por uma estrada da região. Após 22 quilômetros, um policial parou o veículo. 

18.mai.2017 - Homem é detido após andar 22 km em cima de um porta-malas no Tennessee (EUA) - Reprodução/Fox 13 TV - Reprodução/Fox 13 TV
Imagem: Reprodução/Fox 13 TV

"O policial veio até mim e disse: 'o senhor sabe que tem um corpo no seu porta-malas? Não estou brincando. Tem um corpo no seu porta-malas.' Então saí, dei a volta e o cara estava lá, inconsciente, deitado", contou Webb ao canal de TV FOX 13. 

O policial, então, acordou o sujeito que estava tão bêbado que começou a cambalear por entre os carros. O homem acabou sendo detido, mas ainda não se sabe se ele responderá algum processo. 

"Espero que ele perceba onde se meteu e o perigo que correu. Era para ele ter morrido", disse Webb sobre o bêbado misterioso que simplesmente caiu sobre seu porta-malas. 

Tabloide