Mulher desenha barba falsa com caneta para se disfarçar e assaltar banco

Do UOL, em São Paulo

  • Polícia de Danville

    Mulher desenha barba para se disfarçar de homem durante assalto a banco

    Mulher desenha barba para se disfarçar de homem durante assalto a banco

A americana Jennifer Rae McClary, 36, estava em busca do disfarce perfeito. Tudo o que ela precisava era de uma maneira de não ser identificada para poder roubar um banco, na cidade de Danville, na Califórnia (EUA), e não ser presa pela polícia.

Depois de muito pensar, o melhor que arranjou foi um disfarce de homem. E lá foi Jennifer vestir calças pretas, camiseta preta, boné e mochila. Para dar mais "realismo", a mulher desenhou com caneta uma barba falsa.

Achando que não iria ser identificada, Jennifer entrou em uma agência bancária na manhã da última terça-feira (23), exigindo dinheiro do atendente. Mesmo desarmada, ela conseguiu sair do banco com a quantia desejada e fugiu da cena do crime a pé.

A polícia de Danville chegou a divulgar fotos do roubo, sem saber direito se o suspeito era homem ou mulher. Mas eles nem precisaram de muita ajuda. Poucas horas depois do crime, Jennifer foi presa.

E nem conseguiu negar o crime. O disfarce foi tão mal feito - e a barba tão mal pintada - que era evidente que a pessoa nas imagens das câmeras de segurança do banco era Jennifer. A mulher vai responder processo por roubo.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos