Mulher desenha barba falsa com caneta para se disfarçar e assaltar banco
A americana Jennifer Rae McClary, 36, estava em busca do disfarce perfeito. Tudo o que ela precisava era de uma maneira de não ser identificada para poder roubar um banco, na cidade de Danville, na Califórnia (EUA), e não ser presa pela polícia.
Depois de muito pensar, o melhor que arranjou foi um disfarce de homem. E lá foi Jennifer vestir calças pretas, camiseta preta, boné e mochila. Para dar mais "realismo", a mulher desenhou com caneta uma barba falsa.
Achando que não iria ser identificada, Jennifer entrou em uma agência bancária na manhã da última terça-feira (23), exigindo dinheiro do atendente. Mesmo desarmada, ela conseguiu sair do banco com a quantia desejada e fugiu da cena do crime a pé.
A polícia de Danville chegou a divulgar fotos do roubo, sem saber direito se o suspeito era homem ou mulher. Mas eles nem precisaram de muita ajuda. Poucas horas depois do crime, Jennifer foi presa.
E nem conseguiu negar o crime. O disfarce foi tão mal feito - e a barba tão mal pintada - que era evidente que a pessoa nas imagens das câmeras de segurança do banco era Jennifer. A mulher vai responder processo por roubo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.