Mulher salta sobre veículo e consegue impedir assalto de maneira incrível
O que fazer quando um bandido entra no seu carro e tenta levá-lo de você? Uma mulher norte-americana fez uma escolha que acabou sendo acertada, mas que provavelmente não daria certo no Brasil. Ela se jogou sobre o capô e se garrou ao limpador de para-brisa. O ladrão acabou desistindo do roubo, enquanto seus comparsas assistiam ao crime fracassado sem interferir.
A cena aconteceu num posto de combustível da cidade de Milwaukee, no estado norte-americano de Wisconsin, e foi flagrada pelo circuito de câmera de segurança do posto de combustível. Melissa Smith estava fora do veículo, fazendo o abastecimento, quando um bandido saiu de um carro preto e entrou na SUV branca de Melissa.
Ela percebeu e subiu no capô do carro. O ladrão, provavelmente assustado com a reação da vítima, acelerou o carro, mas não o suficiente para derrubar Melissa, que se agarrou ao limpador de para-brisa. O vídeo mostra que, Após acelerar pela segunda vez, o bandido desiste do assalto e sai da SUV, voltando para o carro onde estavam seus comparsas.
Só que o carro de Melissa continua andando sozinho, em direção à rua. Ela ainda teve a habilidade de, com o veículo em movimento, descer do capô para o chão, correr atrás dele, abrir a porta, sentar no banco do motorista e assumir o controle do carro para impedir um acidente. Os bandidos, incrédulos, ficaram assistindo a tudo no outro carro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.