Topo

Tabloide

Pai se fantasia de Michael Phelps e 'trolla' filho no último dia de aula

Reprodução / Facebook
Imagem: Reprodução / Facebook

Colaboração para o UOL

25/05/2017 18h39

O americano Justin Beadles de Oklahoma merece o título de "Pai Troll do ano". O homem resolveu buscar o filho Jack na escola fantasiado de Michael Phelps, com direito à sunga e touca de natação. O vídeo da brincadeira foi compartilhado no Facebook e viralizou, tendo mais de 13 milhões de visualizações. A história é do jornal Kansas City Star.

Em entrevista à TV local, KOCO News 5, Justin declarou que só queria tornar o último dia de aula especial para o adolescente de 15 anos. Para isso, arranjou algumas medalhas e um traje de nadador completo. Descalço, e com as medalhas balançando no pescoço, Beadles correu pela frente da escola chamando pelo garoto, que ficou claramente sem graça. A esposa fez questão de registrar o momento.

Jack disse ter ficado "Meio envergonhado e meio com vontade de fugir". Já Beadles, revelou ao canal News 9 que a brincadeira foi inspirada em seu próprio pai, que sempre dizia: "crie uma memória de cada dia". "Se ninguém tivesse visto, eu faria mais um milhão de vezes porque foi muito divertido ver a expressão do filho que eu amo, só de ver ele me encarando e pensando lá no fundo que o pai é um idiota, já valeu a pena", brinca Justin.

E não é só em família que o pai zoeiro tem essa fama. Entre os colegas de trabalho ele também é reconhecido pelo senso de humor. O curioso é que o emprego de Justin é conhecido por ser mais formal: Ele é pastor titular de uma igreja em sua cidade.

Tabloide