Topo

Tabloide

Cachorro vestindo terno é o melhor vendedor de carros que você respeita

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/05/2017 11h55

Brus Griffin é um vendedor de carros sério, que se veste de maneira formal para apresentar os melhores negócios em propagandas veiculadas na internet. Ele também é um cachorro.

Na verdade, uma cadelinha. Griffin se chama Gilda e é uma fofíssima Griffon de Bruxelas que está estrelando vídeos de propaganda de uma loja de carros falsa chamada Brus Griffin’s Motor World.

"Nossos preços são baixos porque eu não sei ler", diz em um dos vídeos. "Um cachorro deveria estar vendendo carros? Provavelmente não. Então compre o seu hoje antes que o governo descubra e feche nossa porta", afirma em outro. 

A dona de Brus, digo, Gilda, é uma americana chamada Steph. Em entrevista ao site HuffPost, ela afirmou que teve a ideia do vídeo quando comprou um terno para a cadelinha. 

"Compro roupinhas para meus cães e, por vezes, é hilário e gera fotos incríveis. No terno paguei baratinho e me matei de rir com ele antes mesmo de chegar em casa", contou. 

Quando vestiu Gilda com terno e gravata, Steph se deu conta que a cachorrinha se parecia com um vendedor de carros. E, aí, o personagem Brus Griffin foi criado. 

Gilda vem fazendo muito sucesso na internet e é questão de tempo até uma loja de verdade se dar conta disso e contratá-la para comerciais reais. Vai vender bastante, sem dúvida. Pelo menos, a gente sabe que ela trabalha pra cachorro.

Tabloide