PUBLICIDADE
Topo

Tabloide

Policiais tiram selfie com bêbado para que ele se lembre como chegou em casa

O estudante Reece Park estava deitado na sua cama fazendo um joinha com dois policiais sorridentes na sua frente - Reprodução/ Facebook/ Tasmania Police
O estudante Reece Park estava deitado na sua cama fazendo um joinha com dois policiais sorridentes na sua frente Imagem: Reprodução/ Facebook/ Tasmania Police

Do UOL, em São Paulo

30/05/2017 11h47

Um australiano acordou de ressaca, no último domingo (28), sem saber ao certo o que aconteceu na noite anterior ou como foi parar em casa. O estudante Reece Park, de 21 anos, morador da Tasmania, então pegou seu celular e encontrou uma foto curiosa.

Na imagem, ele estava deitado na sua cama fazendo um joinha com dois policiais sorridentes na sua frente. Constables Natalie Siggins e Jeremy Blyth foram os responsáveis por levar o bêbado até sua residência.

Chegando lá, eles decidiram tirar uma selfie para Park entender como conseguiu sair do bar e ir até sua casa são e salvo.

Segundo o policial Blyth, Park foi colocado em um táxi por amigos preocupados com seu estado. No entanto, o estudante estava tão bêbado que não conseguiu explicar onde morava. Preocupado, o taxista chamou a polícia.

"Park estava quase desmaiado e não sabia onde morava. Ele não estava falando muito, então tentamos descobrir onde ele morava. Por sorte, achamos seu endereço", disse Blyth ao programa de TV Sunrise.

A policial Siggins alertou que é muito comum ver amigos de bar colocar colegas bêbados em táxis achando que vão ajudá-los. No entanto, muitas vezes eles acabam dormindo no banco de trás sem condições de explicar onde moram.

Park agradeceu os policiais e disse que eles agiram como "lendas" ao ajudá-lo a chegar em casa.

 

 

Tabloide