Policiais tiram selfie com bêbado para que ele se lembre como chegou em casa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Facebook/ Tasmania Police

    O estudante Reece Park estava deitado na sua cama fazendo um joinha com dois policiais sorridentes na sua frente

    O estudante Reece Park estava deitado na sua cama fazendo um joinha com dois policiais sorridentes na sua frente

Um australiano acordou de ressaca, no último domingo (28), sem saber ao certo o que aconteceu na noite anterior ou como foi parar em casa. O estudante Reece Park, de 21 anos, morador da Tasmania, então pegou seu celular e encontrou uma foto curiosa.

Na imagem, ele estava deitado na sua cama fazendo um joinha com dois policiais sorridentes na sua frente. Constables Natalie Siggins e Jeremy Blyth foram os responsáveis por levar o bêbado até sua residência.

Chegando lá, eles decidiram tirar uma selfie para Park entender como conseguiu sair do bar e ir até sua casa são e salvo.

Segundo o policial Blyth, Park foi colocado em um táxi por amigos preocupados com seu estado. No entanto, o estudante estava tão bêbado que não conseguiu explicar onde morava. Preocupado, o taxista chamou a polícia.

"Park estava quase desmaiado e não sabia onde morava. Ele não estava falando muito, então tentamos descobrir onde ele morava. Por sorte, achamos seu endereço", disse Blyth ao programa de TV Sunrise.

A policial Siggins alertou que é muito comum ver amigos de bar colocar colegas bêbados em táxis achando que vão ajudá-los. No entanto, muitas vezes eles acabam dormindo no banco de trás sem condições de explicar onde moram.

Park agradeceu os policiais e disse que eles agiram como "lendas" ao ajudá-lo a chegar em casa.

 

 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos