Cachorro tenta avisar personagens de filme de que eles correm perigo

Do UOL, em São Paulo

Khaleesi adora filmes. O problema é que ela não pode frequentar cinemas já que cachorros não são bem-vindos nesses lugares. Mas não tem problemas Essa buldogue assiste às suas histórias favoritas em casa mesmo.

O que Khaleesi gosta mesmo são os filmes de terror, daqueles bem aterrorizantes mesmo. Mas a cachorrinha não consegue assistir em silêncio. Ela gosta mesmo é de interagir.

Na última segunda-feira (5), seu dono publicou um vídeo de Khaleesi assistindo ao filme "Invocação do Mal", de 2013. Nas imagens, a buldogue aparece em silêncio, prestando atenção em tudo que se passa na TV.

De repente, surge na tela uma criança em perigo. Neste momento, Khaleesi fica maluca. Ela late na esperança de avisar a personagem que ela corre risco. E isso se sucede por várias vezes.

"Khaleesi é uma buldogue que ama ver filmes de terror e sempre tenta proteger as possíveis vítimas de qualquer mal. Ela late especialmente quando crianças estão em perigo, como neste vídeo", escreveu o usuário Elvis, que postou o vídeo no YouTube.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos