Morto "perde" seu próprio funeral e família enterra corpo errado
Um erro causado por um hospital em Malta fez com que um corpo fosse enterrado no lugar de outro.
O incidente foi descoberto quando a neta de um dos mortos percebeu na funerária do hospital que o corpo que estava diante dela não era de seu avô, mas de outro homem.
Ela alertou os funcionários do local que não conseguiram achar o corpo do avô da mulher. Pouco depois, descobriram que ele havia sido enterrado no lugar de outro.
Uma porta-voz do Ministério da Saúde de Malta confirmou a confusão. Ela disse que uma investigação foi lançada para descobrir o que ocorreu de fato. Dois funcionários do hospital foram suspensos por terem trocado os documentos dos mortos por engano. .
Segundo o jornal "Times of Malta", os dois homens morreram de problemas cardíacos em suas casas e foram levados à funerária do hospital Mater Dei.
O funeral do primeiro homem ocorreu no início da semana passada e o do outro seria realizado dois dias depois. Depois de percebido o engano, os mortos foram finalmente enterrados corretamente com a presença das famílias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.