Topo

Tabloide

Jornalista tem crise de riso após arroto ao vivo de colega em jornal na TV

Do UOL, em São Paulo

21/06/2017 14h13

Um apresentador de um jornal na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, soltou um breve arroto no ar, fazendo com que sua companheira de bancada tivesse uma crise de riso, ao vivo, na TV.

Ben Williamson, que apresenta o jornal nos finais de semana no canal WBTV, de Charlotte, comeu uma torta durante feita por chefs locais que promoviam um evento no noticiário. Poucos minutos depois, quando ia começar a falar sobre a previsão do tempo, o jornalista arrotou.

"Aí, aconteceu. Sabia que isso ia ocorrer. Comi a torta. Estava sentindo. Tentei me segurar, mas [o arroto] aconteceu na televisão", afirmou, ao vivo.

Sua colega, a também jornalista Lyndsay Tapases, não aguentou e teve uma crise de riso.

"Fico surpresa que isso nunca tenha ocorrido antes com você, já que comemos tanto nesse programa", disse Tapases. A âncora também provocou o Williamson ao dizer que o colega não se desculpou depois de arrotar ao vivo na televisão.

A dupla se recuperou da crise e Tapases apresentou a previsão do tempo, não sem antes fazer um último comentário sobre o incidente. "Tem outro [arroto] vindo aí? Tem certeza?", brincou a apresentadora.

 

Tabloide