Desempregado, veterano de guerra comemora visita de nº 2 mil a Disney

Colaboração para o UOL

  • Reprodução/Twitter

    Jeff Reitz, veterano de guerra, em mais uma de suas visitas a Disney

    Jeff Reitz, veterano de guerra, em mais uma de suas visitas a Disney

Veterano de guerra, Jeff Reitz tem um projeto de vida. Ele vai todo dia ao Disneyland Resort, da Disney, na Califórnia. Nesta quinta-feira, porém, o dia foi diferente. É que ele comemorou sua 2.000ª visita seguida ao local.

A saga começou no dia 1.º de janeiro de 2012 e, desde 2014, Reitz é proprietário de um passaporte anual, que dá a ele acesso livre ao parque. As visitas são publicadas diariamente em perfis que ele mantém no Twitter e no Facebook. Só no microblog, já publicou mais de 2 mil fotos e vídeos.

De acordo com a Fox, que acompanhou Reitz em sua 2.000ª visita, ele comprou o passe anual em 2014, quando ficou desempregado, e hoje continua indo diariamente ao parque mesmo estando novamente empregado.

"Tem sido positivo, tem sido motivador, tem sido minha academia fora do trabalho. Só no ano passado eu perdi 40 libras – cerca de 18 quilos", contou o veterano da Força Aérea dos EUA. Já ao site do canal ABC, que pertence ao mesmo grupo da Disney, ele afirmou que as visitas dão a ele algo para se animar todos os dias.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos