Fugitivo italiano que voltou por saudade da mãe é encontrado em guarda-roupas
Um italiano de 49 anos que passou cinco anos fugindo da polícia foi encontrado escondido dentro de um guarda-roupas depois que investigadores descobriram que ele estava de volta à Itália para visitar a mãe.
O homem estava cumprindo dois anos de prisão domiciliar por portar uma arma ilegalmente em público, quando fugiu em 2012. Segundo a polícia, ele saiu da Itália.
O italiano, que já havia sido condenado anteriormente por roubo e tráfico de drogas, achou que a polícia tinha se esquecido dele, já que faltava apenas um ano de pena para cumprir.
Por isso, e por sentir saudades da mãe idosa, o fugitivo voltou. E a polícia percebeu. Tanto é que ficou meses monitorando a 'mama' do bandido, sua ex-mulher e filha.
Há dois meses, policiais fizeram uma busca na casa da idosa e encontrou roupas e meias abandonadas, além de uma janela aberta. O fugitivo conseguiu escapar por pouco.
Mas, na semana passada, ele não escapou da polícia. Em uma ação na casa da ex-mulher do bandido, em Ostia, os agentes o encontraram escondido no guarda-roupas da filha. Ele foi preso e vai ter de esperar um tempo até ver a mãe de novo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.