Topo

Tabloide

Motorista pego por excesso de velocidade nos EUA é flagrado ao lado de 'ET'

Motorista é pego pela polícia por excesso de velocidade, em companhia de "ET" - Alpharetta Department of Public Safety via AP
Motorista é pego pela polícia por excesso de velocidade, em companhia de 'ET' Imagem: Alpharetta Department of Public Safety via AP

Colaboração para o UOL

27/06/2017 10h28

Uma situação no mínimo inusitada aconteceu na Georgia (Estados Unidos). Um motorista que foi pego pela polícia local em alta velocidade foi flagrado ao lado de uma boneca alienígena em tamanho natural.

Um oficial da Polícia que estava em uma moto autuou, no último domingo, o motorista por estar acima do limite de velocidade em uma estrada em Alpharetta, que fica ao norte de Atlanta, cidade pertencente ao estado da Georgia. Quando se dirigiu ao carro, ele percebeu que havia alguma coisa parecia a um alienígena no banco de passageiros.

George Gordon, o porta-voz da Polícia em Alpharetta, disse que o ET com olhos grandes e crânio largo estava sentado no banco de passageiro do carro.

Segundo o Atlanta Journal Constitution, o carro estava a 84 milhas por hora (135 km/h), o que não é considerado uma velocidade extrema.

“O motorista não mencionou o porquê de estar com alguém de fora deste mundo”, disse Gordon para a agência de notícias AP.

O motorista levou uma advertência verbal e ainda teve que lidar com os risos do oficial, que tirou fotos para posteriormente espalhar o fato inusitado nas redes sociais.

Tabloide