Ele andava 5km todos os dias até o trabalho. E ganhou carro de desconhecidos
A solidariedade fez com que um rapaz, que andava praticamente 5 km todos os dias para ir ao trabalho, mudasse totalmente a sua rotina. Um jovem do Texas se livrou dos problemas com transporte ao ganhar um carro de desconhecidos.
De acordo com a CBS News, Andy Mitchell passava por uma estrada quando viu Justin Korva com a roupa de um restaurante fast-food, caminhando sob um forte calor em Rockwall, no Texas. Andy decidiu parar o carro e ofereceu uma carona ao jovem, de apenas 20 anos.
Durante o trajeto, Korva revelou que caminhava todos os dias até o trabalho, independentemente das condições climáticas. A história comoveu Andy, que fez um post no Facebook para contar o caso.
"Para todas as pessoas que dizem que querem trabalhar, mas não conseguem encontrar um emprego ou não têm um veículo, tudo o que posso dizer é que você não quer o suficiente", escreveu Mitchell.
Centenas de pessoas na comunidade viram o post, incluindo Samee Dowlatshahi, dono do Samee's Pizza Getti Italian Bistro & Lounge em Rockwell. Samee ofereceu-se para colocar uma caixa de doações dentro da sua pizzaria para ajudar Korva a comprar um carro.
Em menos de 48 horas, com alguma ajuda da Mitchell, eles arrecadaram mais de R$ 18 mil e foram até uma loja comprar um carro para o jovem.
"Não posso dizer o quanto estou agradecido pelo número doações por Justin. Sammie e eu adquirimos este carro esta manhã. Muito obrigado a todos os que ajudaram, ainda recebemos doações. Vamos pegar o carro amanhã e entregá-lo depois do trabalho”, comemorou Andy.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.