PUBLICIDADE
Topo

Tabloide

Jogador transforma baguete em metralhadora para jogar videogame; assista

Baguete foi usada como arma jogar vídeogame. E essa ideia deu certo - Reprodução/Twitter Rudeism
Baguete foi usada como arma jogar vídeogame. E essa ideia deu certo Imagem: Reprodução/Twitter Rudeism

Colaboração para o UOL

29/06/2017 17h43

Quem é que, quando criança, nunca pegou uma baguete e fingiu que ela era uma metralhadora? O neozelandês Rudeism levou a brincadeira um pouco mais a sério e, nesta quarta-feira, fez uma demonstração de como jogar no vídeogame usando uma baguete como arma.

Rudeism, como o jogador é conhecido, tem canal no Youtube e perfil em diversas redes sociais, nos quais faz experiências utilizando objetos do dia a dia como controles. Desta vez, a brincadeira foi conectar diversos sensores na baguete para transformá-la em uma metralhadora, a francesa Widowmaker.

Tudo foi transmitido ao vivo e o início, como previsto, foi difícil. Aos poucos ele foi se adaptando e avançando de fase no game Overwatch. Rolou até a oportunidade de dar uma mordida no pão em um momento de tranquilidade. Afinal, já está ali do lado da boca mesmo.

De acordo com Rudeism, ele levou 12 horas para fazer a baguete funcionar como uma metralhadora. O problema é que a durabilidade foi baixa. A baguete já rachou ao meio, ainda que ele tenha tentado salvar o pão com fita adesiva. “Nós podemos arrumar isso”, prometeu, compartilhando a foto da baguete – quer dizer, da metralhadora – quebrada.

Tabloide