Topo

Tabloide

Foto bizarra mostra o pior pesadelo de qualquer passageiro em um voo

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL

21/07/2017 15h17

O que parecia um voo dos sonhos para a norte-americana Jessie Char, de 30 anos, rapidamente tornou-se um pesadelo por dois motivos. Mais especificamente, um par de pés descalços pertencentes a uma outra - e mais folgada - passageira.

Jessie viajava em um voo da companhia aérea JetBlue que partia de Long Beach, na Califórnia, para a sua terra natal, São Francisco. Ao embarcar, ela notou que todas as poltronas da fileira em que sentariam estavam vazias, e não demorou para aproveitar o espaço a mais.

"Eu fiquei tão animada quando vi que tinha a fileira toda para mim que até levantei os encostos de braço, para que eu pudesse me esticar no meu luxuoso banco de avião", lembrou a passageira em conversa com o TODAY.com. "Mas alguns minutos depois, eu ouvi um dos encostos 'caindo'".

Ela ainda ilustrou sua empolgação com uma foto:

Segundo ela, foi ao se levantar para olhar o que tinha acontecido que seu pesadelo começou. "Naquele momento eu notei um pé emergindo, seguido por outro pé do outro lado, os dedinhos até se mexendo".

A partir daí, Jessie decidiu narrar suas desventuras na companhia dos pés invasores em sua conta no Twitter. E não faltaram surpresas. "Enquanto eu logava no Wi-Fi do avião, eu vi o pé esquerdo se esticar e abrir uma janela. Daí, fechá-la", ela disse.

"Eu olhei para a frente e para trás, procurando pelo atendente de voo mais próximo, e consegui chamar a atenção de alguém", lembrou Jessie. "Só que, até ela chegar a mim, os pés já tinham se retraído de volta ao abismo da fileira de número 6", brincou.

Os tweets de Jessie não demoraram para viralizar, chamando atenção de diversas pessoas que reprovaram a atitude dos pés. Uma internauta lembrou de um episódio similar, de quatro anos atrás, que ela afirma ainda assustá-la. Outro, destacou uma foto de um pé que decidiu se apoiar na mesa de comida durante um voo (veja abaixo).

Em uma rápida pesquisa, o Today concluiu que 67% de seus leitores não concordam com a retirada de calçados em voo. Fica a torcida para que os outros 33% não tenham chulé...

Tabloide