Topo

Tabloide

Cliente do Starbucks desarma ladrão com máscara do Transformers nos EUA

Armado com faca, ladrão com máscara do Transformers ameaça funcionária - Reprodução
Armado com faca, ladrão com máscara do Transformers ameaça funcionária Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

24/07/2017 16h09

Um ladrão resolveu invadir uma loja da rede Starbucks em Fresno, Califórnia. Ele estava com uma arma de brinquedo e uma faca e fez ameaças à funcionária da loja. Para não ser reconhecido, usava uma máscara inspirada no filme Transformers. O plano, no entanto, deu errado: um cliente da loja conseguiu desarmá-lo e evitar o crime.

O ladrão rendeu a caixa do local apontando uma faca para ela. Sem que ele percebesse, um cliente chegou por trás e o acertou com uma cadeira. Eles começaram a lutar, até o criminoso ser desarmado. Toda a cena foi capturada pelas câmeras de segurança do local.

Os investigadores contaram para a rede de TV CBS que o suspeito se chama Ryan Flores. O cliente, Cragg Jerri, conseguiu levar vantagem sobre Flores, mas levou uma facada no pescoço. Ele passa bem e, por isso, foi chamado de herói pelos policiais.

“Não é algo que nós recomendamos”, disse o chefe de polícia da região, Jerry Dyer. “Neste caso, o resultado foi bom. Ninguém morreu após o incidente, mas isso poderia ter acontecido. Mas, antes de mais nada, ele é um herói, disso não há dúvida”.

Durante a luta, Jerri conseguiu retirar a faca e acertou Flores várias vezes antes do meliante fugir. Os policiais o encontraram perto de um canal, onde ele admitiu o crime. Ele está hospitalizado em condições críticas.

Tabloide