Cliente do Starbucks desarma ladrão com máscara do Transformers nos EUA

Colaboração para o UOL

  • Reprodução

    Armado com faca, ladrão com máscara do Transformers ameaça funcionária

    Armado com faca, ladrão com máscara do Transformers ameaça funcionária

Um ladrão resolveu invadir uma loja da rede Starbucks em Fresno, Califórnia. Ele estava com uma arma de brinquedo e uma faca e fez ameaças à funcionária da loja. Para não ser reconhecido, usava uma máscara inspirada no filme Transformers. O plano, no entanto, deu errado: um cliente da loja conseguiu desarmá-lo e evitar o crime.

O ladrão rendeu a caixa do local apontando uma faca para ela. Sem que ele percebesse, um cliente chegou por trás e o acertou com uma cadeira. Eles começaram a lutar, até o criminoso ser desarmado. Toda a cena foi capturada pelas câmeras de segurança do local.

Os investigadores contaram para a rede de TV CBS que o suspeito se chama Ryan Flores. O cliente, Cragg Jerri, conseguiu levar vantagem sobre Flores, mas levou uma facada no pescoço. Ele passa bem e, por isso, foi chamado de herói pelos policiais.

"Não é algo que nós recomendamos", disse o chefe de polícia da região, Jerry Dyer. "Neste caso, o resultado foi bom. Ninguém morreu após o incidente, mas isso poderia ter acontecido. Mas, antes de mais nada, ele é um herói, disso não há dúvida".

Durante a luta, Jerri conseguiu retirar a faca e acertou Flores várias vezes antes do meliante fugir. Os policiais o encontraram perto de um canal, onde ele admitiu o crime. Ele está hospitalizado em condições críticas.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos