Topo

Tabloide

Barulho denuncia morador desconhecido vivendo na casa de americana

Anthony Jones - Polícia de Arlington
Anthony Jones Imagem: Polícia de Arlington

Do UOL, em São Paulo

27/07/2017 12h14

Ouvir barulhos estranhos em casa de madrugada sempre assusta. Mas, geralmente, é apenas um bicho no telhado ou a própria estrutura do imóvel contraindo e expandindo. No entanto, no caso de uma americana, moradora de Arlington, na Virgínia, havia uma surpresa nada agradável em seu sótão. Um homem desconhecido estava vivendo lá.

A mulher ouviu barulhos estranhos vindo do teto de sua casa e ligou para o proprietário da residência que, vez por outra, costumava subir no sótão para armazenar algumas coisas. Ele negou que estivesse passado por lá e, assustado, chamou a polícia.

Quando os policiais chegaram na casa, subiram as escadas que levam ao sótão e mandaram quem quer que estivesse lá se apresentar. Foi então que um homem surgiu e acabou sendo preso.

A polícia identificou o invasor como sendo Anthony Jones, de 60 anos. O homem já tinha levado uma mochila, roupas e alguns pertences ao sótão. No entanto, as autoridades não disseram por quanto tempo ele viveu por ali.

"Quando perguntado, ele decidiu não responder,' disse a porta-voz da polícia, Ashley Savage, de acordo com o jornal "The New York Times".

Jones, que não tem onde morar, foi preso e levado a uma penitenciária.
 

Tabloide