Topo

Tabloide

Sem medo... Mulher encontra cobra em mesa de trabalho e não se incomoda

Colaboração para o UOL

01/08/2017 16h16

Imagine a cena. Você acha que é um dia normal na TV onde trabalha, vai para a sua mesa e... encontra uma cobra! Foi exatamente o que aconteceu com uma funcionária da TV Station 9 News, na Austrália. E a mulher não mostrou tanto incômodo assim.

Ela mostrou ainda ter coragem. Sem demonstrar medo, a gerente de programação da emissora australiana conseguiu tirar a cobra do escritório com a ajuda de um colega de trabalho. Segundo o site Mashable, o vídeo da remoção foi tuitado pela diretora do canal, Kate Limon, na segunda-feira (31).

A mulher tentou ter o controle da situação e colocou a cobra em uma sacola de compras que um homem estava segurando - embora sem muita sorte nesta missão. “Não é pequena”, disse uma voz durante a gravação.

Kate contou para o site "NT News" que esteve próxima de chamar um caçador de cobras. Até que percebeu que a gerente de programação da TV é uma guerreira de vida selvagem e poderia fazer o serviço.

"Ela vive em uma propriedade e não teve medo de nada. Em seu vestido e sapatos de flores, ela nos deixou envergonhados", disse a diretora.

Tabloide