Americana retira passaporte, toma um susto ao ver sua foto e caso viraliza

Colaboração para o UOL

  • Reprodução/Reddit

    O antes e depois deixou Chelsey Ramos "levemente" diferente

    O antes e depois deixou Chelsey Ramos "levemente" diferente

Chelsey Ramos e seu namorado Reece Lagunas são de Austin, que fica no estado do Texas (EUA). Eles planejaram em setembro uma viagem para a Alemanha para comemorar o aniversário de 30 anos dele. Para poder viajar, Chelsey pediu seu passaporte. Foi aí que uma bizarra história começou.

Reprodução/Facebook
Chelsey Ramos e seu namorado Reece Lagunas

Chelsey fez todo o procedimento normal para tirar o seu passaporte. Ela ia tirar pela primeira vez e o seu namorado precisava renovar. Quando ela recebeu a foto que foi estampada no seu documento, ficou assustada com o que viu.

"Chelsey estava furiosa", admitiu Lagunas ao HuffPost. "E com razão. Ela pagou muito dinheiro para uma identificação oficial do Departamento de Estado e saiu errado, completamente errado".

Mas o namorado de Chelsey conseguiu rir da situação. "Assim que eu vi, eu apenas comecei a rir. Foi um dos mais engraçados 'erros que já vi... e não era meu!".

Reprodução
Ela foi comparada aos personagens do filme Conehead

Lagunas postou a foto em sua conta da rede social Reddit. Não demorou para a imagem viralizar e a sua namorada ser comparada aos personagens do filme "Coneheads" ("Cônicos e Cômicos"), pelo formato como ficou a sua cabeça na imagem.

Mas outro internauta no Reddit postou a foto do seu passaporte que ficou tão estranha quanto a de Chelsey, prova de que não foi a primeira vez que um erro desse foi cometido.

O namorado contou ao jornal The Express que Chelsey conseguiu uma nova versão do passaporte, e que o antigo ficou apenas como uma lembrança engraçada do que aconteceu.

Veja outra vítima do "cabeção" no passaporte:

Your girlfriend isn't the only victim.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos