Homem diz ter sido confundido com o Pé-Grande na Carolina do Norte

Do UOL, em São Paulo

  • ENKIDUISM.BLOGSPOT.COM

Um xamã afirmou que uma estranha criatura avistada em montanhas da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, na semana passada era, na verdade, ele mesmo, só que vestido com pele de animais.

Relatos de que um "Pé-Grande" teria sido visto na região agitaram os Estados Unidos. No entanto, Gawain MacGregor contou que a mítica criatura avistada, na verdade,  era ele vagando pelas montanhas.

Para provar, MacGregor postou fotos em uma rede social vestindo as roupas especiais de seus rituais xamãnicos. Mesmo assim, um grupo chamado Bigfoot 911, que investiga que o Pé-Grande realmente existe um não, afirmou que a criatura vista nos Montes Apalaches era completamente diferente da foto vista no Facebook do xamã.

John Bruner conta que a criatura que ele e outros oito membros do grupo viu no Parque Nacional Pisgah tinha 2,4 metros de altura, um rosto diferente e se movia em uma velocidade sobrehumana.

MacGregor insiste que estava no local participando de um ritual e completamente coberto com peles animais. O sujeito afirma que acredita no Pé-Grande e que já o viu difeversas vezes, mas que como um "cidadão honesto" precisava desmentir a história do grupo Bigfoot 911.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos