Topo

Bombeiro adota cachorro que ajudou a salvar de incêndio

Do UOL, em São Paulo

15/08/2017 13h02

Um bombeiro nova-iorquino que ajudou a salvar a vida de um filhote que ficou preso durante um incêndio em uma casa resolveu, agora, adotar o cachorrinho.

Uma equipe participou do combate ao incêndio em uma casa de três andares, na cidade de Newburgh, no começo do mês. Durante a operação, dois cães ficaram presos e precisaram ser resgatados. 

Veja também

"Entramos na sala e o capitão disse que ninguém teria sobrevivido ali. Concordei. Mas, um cachorro começou a choramingar, como se estivesse nos escutado", contou o tenente Anthony Muhammad ao site InsideEdition.com.

Após uma busca, os bombeiros encontraram o cãozinho debaixo da cama. O animalzinho sofreu queimaduras na pele e nas patas, mas foi salvo. No entanto, a família dona do cachorro decidiu que o deixaria para adoção. Foi quando o bombeiro Jimmy Moore, que também participou da operação, resolveu pegar o filhote pare ele. 

Moore foi responsável por arcar com os custos do tratamento de Titus, o novo nome do cachorrinho. O filhote ainda está em processo de recuperação. Segundo a família, o cãozinho ainda está com algumas queimaduras nas patas e, por isso, ainda anda com um pouco de dificuldade. Mas, no fim do tratamento, ele não deve ficar com nenhuma sequela.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bombeiro adota cachorro que ajudou a salvar de incêndio - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Tabloide