Topo

Tabloide

Soneca boa! Como este garoto foi parar no colo de uma vaca?

Mitchell Miner e sua novilha dormem após dia exaustivo de concurso nos EUA - Reprodução/Facebook
Mitchell Miner e sua novilha dormem após dia exaustivo de concurso nos EUA Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL

15/08/2017 16h47

Quem tem cachorro ou gato até se ofende quando alguma pessoa acha anormal o fato de os donos gostarem de dormir juntos a seus animais de estimação. Mas e quando o caso envolve um garoto de 15 anos e uma vaca?

Mitchell Miner e sua novilha, Audri, desenvolveram uma conexão nos últimos dois meses em que viveram juntos em Williamsburgh, no condado de Iowa, nos Estados Unidos. Nem o adolescente consegue explicar tamanha "admiração mútua". A foto dos dois tirando uma soneca juntos depois de um dia exaustivo resume bem essa relação.

“Ela gosta de se deitar um pouco”, disse o jovem ao jornal local "The Des Moines Register". “Eu também não entendo o vínculo com meu animal. Ela simplesmente gosta da minha companhia”.

Fato é que a imagem dos dois dormindo juntos viralizou na Internet desde o último final de semana. No dia em que a cena foi fotografada, Miner acordou às 3h da manhã e preparou a sua vaca para um concurso numa feira de gado na cidade, com direito a passeio, banho e tosa.

No último sábado (12), Audri ficou em quinto lugar na disputa realizada entre sete concorrentes, mas nem se tivesse ganhado ficaria tão famosa. Exaustos, o animal e seu dono dormiram juntos ao fim do dia e foram fotografados por Jeremy, pai de Miner, que publicou uma das imagens no Facebook no dia seguinte.

A repercussão foi instantânea. Até o momento, já são mais de 23 mil reações e 2 mil compartilhamentos, além de uma enxurrada de comentários do tipo “que adorável” ou “que precioso”. “Eu estava dormindo. E acho que ela também estava”, resumiu o jovem de 15 anos.

A mãe do menino, Laura Miner, acredita que as pessoas gostam de ver esse tipo de relacionamento com um filho e seu animal. “Quanto mais tempo você gasta com eles, mais eles se sentem confortáveis com você”, declarou.

"Eu acho que é apenas quando você gasta tanto tempo com eles, eles ficam muito confortáveis com você", disse ela.

Laura acrescentou que a família aluga estes animais durante o verão do hemisfério norte. Audri deve voltar para uma fazenda de lácteos em Blairstown no final do outono - após uma exibição final com a família em setembro.

Mas será que o filho vai deixar?

Tabloide