PUBLICIDADE
Topo

Tabloide

Família oferece emprego de babá com refeições de luxo e Porsche emprestada

Já pensou dirigir um carrão desses para levar crianças à escola? - Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press/Folhapress
Já pensou dirigir um carrão desses para levar crianças à escola? Imagem: Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

25/08/2017 09h43

Um casal britânico está procurando alguém para ser babá dos quatro filhos deles. O emprego é bem interessante: salário anual de US$ 128 mil (cerca de R$ 402 mil), refeições preparadas por um chef premiado e a possibilidade de dirigir carrões de luxo.

A vaga foi postada em um site no Reino Unido. O casal tem filhos de 2, 5, 7 e 15 anos. A família se divide entre Londres, Barbados, Cidade do Cabo, na África do Sul, e Atlanta, nos Estados Unidos. Quem for contratado vai ter de viajar com eles o tempo todo.

Anúncio de emprego de babá com refeições feitas por chef premiado e Porsche emprestada - Reprodução - Reprodução
Anúncio da vaga no site de empregos
Imagem: Reprodução

O problema é que o casal está em busca de um profissional bem específico. Além de graduação em psicologia infantil, a pessoa deve ter 15 anos de experiência como babá e trabalhar seis dias por semana. Além disso, o candidato precisa nunca ter recebido pontos na carteira de motorista e ter experiência com autodefesa, ou vontade de aprender alguma arte marcial.

"Não nos importamos com o que a babá faz no tempo livre. No entanto, bebedeiras e uso de drogas não são toleradas", diz o anúncio.

Além do dinheiro, a babá também come aquilo que a família se alimenta, ou seja, refeições preparadas por um chef de cozinha premiado. Além disso, para levar as crianças para onde for preciso, o Porsche, a Maserati ou o Range Rover do casal estão à disposição. E aí? Você tem qualificação e disposição para tentar a vaga?

Tabloide