PUBLICIDADE
Topo

Tabloide

Viralizou: Motorista se distrai com mulheres de biquíni e bate carro na Av. Paulista

Colaboração para o UOL

30/08/2017 09h15

Um motorista bateu o carro na Avenida Paulista, em São Paulo, na tarde da última segunda-feira (28) ao se distrair com modelos de biquíni. Não houve feridos, e o caso acabou viralizando no Facebook com pessoas fazendo piada do ocorrido.

Durante a tarde da última terça, pelo menos seis modelos de biquíni e salto alto faziam uma ação no canteiro central da Avenida Paulista, centro comercial de São Paulo e um dos pontos mais movimentados da cidade.

“Freedom now! [Liberdade já!, em tradução livre] Seja ousado!”, dizia um dos cartazes que foram expostos, sem deixar claro se se tratava de uma ação de marketing ou um protesto. Segundo o UOL apurou, a ação aconteceu na segunda-feira.

Como era de se esperar, a ação inesperada chamava a atenção de pedestres e motoristas. Um, no entanto, distraiu-se um pouco mais. O motorista de uma caminhonete branca bateu na grade de proteção da ciclovia bem no momento em que passava pelas jovens.

O acidente não deixou feridos, mas o motorista abandonou o parachoque entre a avenida e a ciclovia no canteiro central e foi embora. 

O vídeo circula pelas redes sociais e em páginas do Facebook, como a "São Paulo da Depressão". Nos comentários, os internautas não deixaram barato, brincando com quem tem carro semelhante ao da batida. 

Tabloide