Homem come aranhas viúvas negras vivas para conseguir emprego no Halloween

Do UOL, em São Paulo

  • FOX 26 NEWS

    Daniel Roberts comeu uma aranha viúva negra viva para conseguir um emprego

    Daniel Roberts comeu uma aranha viúva negra viva para conseguir um emprego

Em uma entrevista de emprego, o candidato precisa mostrar, da melhor maneira possível, que está apto para ocupar o cargo que pleiteia. Quando o trabalho é em uma atração de Halloween, as habilidades necessárias para ser contratado, às vezes, podem ser um pouco esquisitas.

Que o diga o americano Daniel Roberts. Para conseguir um emprego no Hobb's Grove, uma "casa mal-assombrada" que diverte quem passa por Sanger, na Califórnia (EUA), na época do Dia das Bruxas. O sujeito mostrou toda sua habilidade em comer viúvas-negras vivas. Sim, estou falando daquela aranha bem venenosa que dá medo em muita gente só em ver a foto.

Roberts deixa as aranhas escalarem seu rosto, antes de as colocar na boca para comê-las ainda vivas. O rapaz faz esse tipo de "performance" há algum tempo. Mesmo assim, já foi picado duas vezes e, por isso, carrega sempre um antídoto com ele.

Você deve estar se perguntado o que leva um sujeito a comer aranhas venenosas vivas. Dinheiro? Fama? Nada disso. "Faço porque é divertido", afirmou Roberts ao canal de TV KMPH.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos