Mulheres tomando "bronze no BRT" viralizam após calor de 35°C no Rio

Colaboração para o UOL

  • Reprodução/Twitter

Mesmo no inverno, a cidade do Rio de Janeiro teve um calor de mais de 35°C nesta terça-feira. Quatro mulheres decidiram tomar sol de biquíni em um desvio das obras do que vai ser mais um BRT na cidade. A cena inusitada rapidamente viralizou nas redes sociais.

Reprodução/Twitter

O registro foi feito no bairro de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro. As mulheres estavam em cadeiras e curtiram o sol, enquanto carros e ônibus passavam pelo local sem entender muito bem o que estava acontecendo.

Vale lembrar que depois do sucesso de um recente clipe da cantora Anitta, tomar sol em lajes virou moda no Rio de Janeiro. Mas o quarteto deu uma nova opção para as cariocas - apesar de não ser nada aconselhável fazê-lo em um local de de obras.

A oito dias do fim do inverno, a previsão no Rio de Janeiro para esta quarta é de mais sol intenso (33°C), tempo propício para tomar sol na praia - e nas obras do BRT em Bonsucesso, por que não?

O BRT (Bus Rapid Transport) é um meio de transporte que vem sendo implementado em várias regiões do Brasil. No Rio de Janeiro, já são três linhas prontas, e outras que estão em obras.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos