Topo

Tabloide

Ladrão rouba escavadeira e destrói carro da polícia durante fuga

Jovem norte-americano roubou uma escavadeira e foi perseguido pela polícia; ele não tinha carteira de habilitação - Pixabay
Jovem norte-americano roubou uma escavadeira e foi perseguido pela polícia; ele não tinha carteira de habilitação Imagem: Pixabay

Do UOL, em São Paulo

20/09/2017 19h42

Um jovem de 18 anos está sendo acusado de ter roubado uma escavadeira de uma construção, em Kankakee, no estado de Illinois (EUA) e ter destruído um carro da polícia com um agente dentro.

Imagens captadas por uma câmera de segurança e divulgadas pela polícia mostram Austin White dirigindo a escavadeira e atingindo o veículo em cheio.

O rapaz roubou a escavadeira e saiu para dar uma volta pelas ruas de Kankakee quando começou a ser perseguido pela polícia. As imagens gravadas mostram boa parte da perseguição. Alguns agentes chegaram a correr a pé atrás da escavadeira.

Durante a perseguição, a escavadeira foi perdendo velocidade e a polícia conseguiu capturar White usando um taser. O rapaz, que não possui carteira de habilitação, foi preso e vai responder processo por dirigir sob influência de drogas e tentativa de homicídio.

Tabloide