Casal precisa fugir de elefante furioso após tentativa de selfie
Tem muita gente que não suporta uma selfie. E muito animal também. Um elefante que vive livre no Parque Nacional Khao Yai, na Tailândia, se irritou profundamente quando um casal se aproximou para tirar aquela foto marota.
O bicho ficou tão bravo com a selfie que correu atrás dos dois. Sorte que os dois eram atletas e deram no pé. A perseguição foi testemunhada por Kamron Petprayoon que estava registrando imagens do elefante e publicou as fotos no Facebook.
Os funcionários do parque não se cansam de avisar os visitantes que os animais não devem ser incomodados. Mas o casal, que estava correndo pelo local, não se importou e tentou tirar uma selfie.
Kamron contou no Facebook que estava andando de carro pelo parque quando avistou o elefante. Ele parou o veículo e começou a tirar fotos a distância. Outros motoristas também estacionaram para deixar o bicho quieto.
Mas o elefante estava tranquilo e nem deu bola para os carros. Pouco depois, o animal comia algumas folhas quando dois corredores chegaram perto para tirar selfies. Quando Kamron se deu conta, o bicho começou a perseguí-los.
Somente quando o casal conseguia abrir uma certa distância, o elefante desistia da perseguição. Mas, ao perceber que os dois haviam parado, o bicho retomava a corrida.
Só depois de um tempo, o corre-corre acabou --o elefante parou no meio da estrada, bloqueando a passagem dos veículos.
Kanchit Sri-noppawan, chefe do parque, disse que a dupla de atletas jamais poderia ter se aproximado tanto do elefante.
"Se o elefante se irrita, ele pode atacar e matar. Isso foi um aviso para os turistas. Os corredores foram sortudos, pois o elefante não estava tão bravo", disse à imprensa local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.