Topo

Tabloide

Traficante adolescente chama a polícia para reclamar de roubo de suas drogas

Traficante foi roubada e chamou a polícia; deu ruim, claro - IStock
Traficante foi roubada e chamou a polícia; deu ruim, claro Imagem: IStock

Do UOL, em São Paulo

22/09/2017 18h36

O UOL Tabloide já trouxe esse alerta algumas vezes, mas sempre é bom deixar a dica. Se você estiver cometendo um crime, não chame a polícia. Mesmo que alguém esteja te passando a perna.

Veja o que aconteceu com essa jovem traficante de drogas americanas: a garota, menor de idade, ligou para a polícia para reclamar que alguém havia roubado seus entorpecentes.

O incidente ocorreu na terça-feira (19), em Greenwood, nos Estados Unidos. Segundo a polícia, cinco adolescentes, entre 14 e 16 anos estavam envolvidos no caso.

A garota contou que dois jovens foram até a casa dela, apontaram uma arma e roubaram toda a maconha que ela tinha separado justamente para vender para eles.

A polícia foi até a casa da adolescente e encontrou diversos objetos usados para o consumo de drogas. Agentes conseguiram identificar e capturar os garotos que foram levados a um centro de detenção juvenil.

A adolescente admitiu que vendia drogas, mas acabou detida por posse de objetos para uso de entorpecentes. Já os garotos vão responder processo por roubo e posse de drogas. Todos são menores de idade para a Justiça americana e, se condenados, terão penas mais brandas.

Tabloide