PUBLICIDADE
Topo

Tabloide

Repórter de TV é pedida em casamento após entrada ao vivo no jornal

A repórter foi pedida em casamento enquanto fazia entrada ao vivo no jornal - Reprodução/ Facebook KPIX CBS San Francisco Bay Area
A repórter foi pedida em casamento enquanto fazia entrada ao vivo no jornal Imagem: Reprodução/ Facebook KPIX CBS San Francisco Bay Area

Do UOL, em São Paulo

28/09/2017 12h56

Uma repórter de um canal de TV da Califórnia, nos Estados Unidos, foi pedida em casamento por seu namorado segundos depois de ter entrado ao vivo em um jornal local.

Emily Turner entrou ao vivo em um jornal da tarde no canal de TV KPIX para falar sobre o trabalho de vigias florestais. Quando chamou o âncora de volta ao estúdio, ela viu seu namorado, Daniel Bowen, se aproximar vestindo um terno.

"Quê? O que você está fazendo aqui", Turner perguntou.

Sem responder nada, Bowen apenas se ajoelhou e começou seu discurso.

"Emily Elizabeth Turner, eu estou apaixonado por você. Eu nunca soube que o amor poderia ser tão grande até você entrar na minha vida. Você é minha melhor amiga. Você é minha melhor metade. O que mais quero na vida é que você seja minha mulher", disse Bowen.

Aos prantos, Turner disse sim.

Todo o pedido de casamento não passou ao vivo na TV. Assim que terminou sua entrada, o jornal já cortou para o estúdio. No entanto, os âncoras Allen Martin e Veronica De La Cruz fizeram parte do plano e ajudaram Bowen.

O pedido de casamento foi, inclusive, filmado e o vídeo passou no jornal da noite, no mesmo canal de TV.

Tabloide