Topo

Tabloide

Jornalista grávida sente bolsa estourar ao vivo, mas continua trabalhando

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

30/09/2017 11h08Atualizada em 30/09/2017 18h27

A bolsa de uma jornalista grávida estourou enquanto ela apresentava um programa ao vivo na emissora NBC News 4, de Nova York, na última terça-feira. Natalie Pasquarella continuou trabalhando normalmente e só avisou aos colegas e convidados do programa ao fim da atração. Encaminhada ao hospital, deu à luz o pequeno Jamin. Mãe e filho passam bem.

Segundo relatos de colegas da apresentadora, que comentaram o fato em um programa após o nascimento do bebê, na quarta-feira, Natalie e outros participantes do "News 4 New York at 11" discutiam o plano da rede social Twitter de expandir o limite de caracteres quando ela, de repente, soltou o que pareceu ser um riso de nervoso: foi o momento em que sua bolsa tinha estourado. Em reportagem sobre o caso no site da emissora, Natalie foi chamada de "uma verdadeira profissional".

Após o fim do programa, a jornalista procurou o produtor executivo e, com a ajuda de outros colegas, foi levada para um hospital próximo. Após 13 horas, veio ao mundo Jamin James Pastore.

Acostumada a manter o público bem informado, Natalie usou seu Twitter para comunicar o que talvez tenha se tornado a notícia mais especial de sua vida. "Esta nossa linda bênção decidiu fazer a sua entrada triunfante mais cedo! Obrigado a todos. Os nossos corações estão cheios de amor", escreveu, junto a uma foto do bebê.

O nascimento do filho da jornalista foi abordado pelos colegas ao vivo. "A nossa Natalie é uma excelente profissional. Manteve-se calma e concluiu o programa antes de ir para o hospital. Ela e o filho estão bem. Parece que o pequeno não podia esperar para conhecer os pais e nasceu umas semanas mais cedo", comentou uma das participantes.

Uma gestação toda em menos de um minuto

Universa

Tabloide