Topo

Tabloide

Policial flagra casal fazendo sexo dentro de carro e é ignorado

O casal Bailey Puttkemery (esq.), 21, e Emily Scott, 20, foi preso após ignorar o policial e continuarem fazendo sexo - Reprodução/La Crosse County Sheriff"s Department
O casal Bailey Puttkemery (esq.), 21, e Emily Scott, 20, foi preso após ignorar o policial e continuarem fazendo sexo Imagem: Reprodução/La Crosse County Sheriff's Department

Do UOL, em São Paulo

05/10/2017 13h47

Um casal americano não iria deixar qualquer coisa atrapalhar a noite tórrida de amor deles. Nem mesmo um policial dizendo ser ilegal fazer sexo dentro de um carro parado na rua.

O incidente ocorreu no Wisconsin, nos Estados Unidos. Policiais foram chamados para verificar o comportamento suspeito de uma pessoa que estava olhando de alguns carros parados em uma rua. Como não encontraram ninguém, os agentes foram até a casa da pessoa que fez a denúncia.

Chegando lá, ouviram gemidos. Foi quando o denunciante disse que duas pessoas estavam fazendo sexo em um carro parado em frente à casa. O barulho era tão alto que estava acordando a vizinhança.

Um policial foi até o veículo e notou que os vidros estavam embaçados e que o carro balançava. Dentro, estava um casal completamente pelado e transando. O agente ordenou que os dois se vestissem e se apresentassem. Ouviu apenas um "ok".

Cinco minutos depois, o casal não havia ainda saido do carro. Inclusive, voltaram a transar como se nada tivesse acontecendo. O policial voltou a mandar os dois se vestirem e ouviu: "não, cara. Estou tentanto transar".

Irritado, o policial abriu a porta do veículo e mandou que parassem com aquilo. O casal nem deu bola. Depois de um tempo, um rapaz, identificado como Bailey Puttkemery, finalmente saiu do carro, completamente pelado.

"Você é homem e deveria entender", disse ao policial. O agente mandou que se vestisse e acabou sendo xingado.

Puttkemery foi detido por comportamento desordeiro. Sua companheira, Emily Scott, também acabou presa. No entanto, os dois acabaram soltos após algumas horas na delegacia.

Tabloide