Topo

Tabloide

Ladrão invade restaurante de madrugada e cozinha como um chef antes de roubar o local

Ele roubou o restaurante, mas antes mostrou todos os seus dotes culinários - IStock
Ele roubou o restaurante, mas antes mostrou todos os seus dotes culinários Imagem: IStock

Do UOL, em São Paulo

06/10/2017 12h27

Um ladrão invadiu um restaurante durante a madrugada e, em vez de roubar logo o que queria e fugir o mais rapidamente possível, cozinhou como um chef profissional, comeu e ainda lavou a louça antes de, enfim, furtar o estabelecimento e escapar.

O estranho roubo ocorreu no restaurante Nelly's Tacqueria, em Hicksville, no Estado de Nova York. Segundo o gerente do local, Will Colon, o ladrão invadiu o prédio por volta das 2h de terça-feira (3).

As câmeras de segurança do restaurante flagraram o momento que que o ladrão vestiu um par de luvas e começou a cozinhas.

"Ele estava trabalhando como um profissional. Ele peneirou, chacoalhou, se certificou de que tudo estava sendo aquecido e distribuído de maneira uniforme", disse o gerente ao canal de TV WABC.

"Ele esquentou feijões, salteou frango e camarões. A maneira como ele lidou com a panela, meu, o cara tinha habilidade", completou.

Depois de cozinhar, o sujeito comeu e ainda lavou toda a louça utilizada. O ladrão chegou a limpar algumas migalhas que tinham caído no chão.

Antes de fugir, no entanto, o ladrão usou um martelo para quebrar a caixa registradora e levar US$ 100.

Segundo Colon, ao revisar as imagens da câmera de segurança, os funcionários do restaurante perceberam que o ladrão já havia invadido o estabelecimento um dia antes para furtar comida.

Tabloide