Funcionária rouba banco e é presa após dar expediente em outra agência do mesmo banco

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images/iStockphoto

A americana Latasha Gamble, de 24 anos, bem que tentou se disfarçar. Vestiu-se com uma roupa rosa, passou batom preto nos lábios e foi assaltar a agência do banco Chase, na rua Sheridan, em Chicago.

Gamble já havia trabalhado naquela agência. Por isso, seus ex-colegas rapidamente a reconheceram.

Ela entrou no banco por volta das 9h30 e se sentou em uma área destinada aos cães dos clientes. Um funcionário achou aquilo meio esquisito e passou a vigiar Gamble.

Em seguida, ela foi até um caixa e disse que precisava mostrar alguns documentos. Armada, a criminosa anunciou o assalto e exigiu que fosse levada até o cofre.

Gamble chegou a puxar o cabelo da funcionária e ordenou que ela desse acesso ao cofre. A criminosa levou US$ 125 mil no total.

Horas depois, como se nada tivesse acontecido, Gamble foi até outra agência do mesmo banco para trabalhar. Lá, acabou presa. Seus ex-colegas a reconheceram pela voz, lábios, altura e peso. Isso tudo apesar de estar de luvas, chapéu e peruca.

Inicialmente, Gamble disse que estava com um parente na manhã do crime. No entanto, depois ela confessou ter assaltado o banco e disse que a arma era de brinquedo.

A mulher permanece presa e vai passar por uma audiência na justiça na semana que vem.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos