Topo

Tabloide

Restaurante oferece um ano de comida grátis para quem der informações sobre roubo

Um restaurante da rede de fast-food Chick-fil-a está oferecendo um ano de refeições gratuitas para quem ajudar a identificar o ladrão - 	Getty Images
Um restaurante da rede de fast-food Chick-fil-a está oferecendo um ano de refeições gratuitas para quem ajudar a identificar o ladrão Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

17/11/2017 10h54

Um restaurante da rede de fast-food Chick-fil-a, no estado americano da Geórgia, está oferecendo um ano de refeições gratuitas para quem ajudar a identificar um homem que roubou uma van do estabelecimento no último domingo (12).

Em uma postagem no Facebook, a administração da loja de Cartersville afirmou que a van, usada no transporte de alimentos, foi furtada do estacionamento do restaurante por volta das 21h45 (hora local) do domingo.

Horas depois, o veículo foi encontrado na cidade de Acworth, depois de ter batido em um carro. No entanto, quem dirigia a van acabou fugindo.

O restaurante publicou no Facebook fotos da câmera de segurança da loja para ajudar na identificação do ladrão. Qualquer pessoa que dê informações valiosas que ajudem a encontrar o bandido vai ganhar um ano de comida grátis.

Tabloide