PUBLICIDADE
Topo

Tabloide

Menino de apenas 12 anos vira tatuador no Havaí

Ezrah Dormon já aprendeu a desenhar rosas, panteras, andorinhas e tubarões e quer aprimorar suas técnicas para ser um tatuador profissional - Reprodução/@eztheshark
Ezrah Dormon já aprendeu a desenhar rosas, panteras, andorinhas e tubarões e quer aprimorar suas técnicas para ser um tatuador profissional Imagem: Reprodução/@eztheshark

Do UOL, em São Paulo

27/11/2017 11h01

Você teria a coragem de dar a um garoto de apenas 12 anos a tarefa de fazer uma tatuagem? Pois cerca de 20 pessoas não se importaram com a idade de Ezrah Dormon, um jovem panamenho que está aprendendo a ser tatuador no estúdio profissional do artista Ali Garcia, no Havaí (EUA).

Dormon já tatua há um ano. Ele começou quando viu a mãe ganhar uma rosa vermelha tatuada por Garcia. Pouco tempo depois, o garoto passou a aprender as técnicas.

Dormon, que não tem idade para ter uma tatuagem, gosta de deixar bem claro que ele ainda está no começo do aprendizado.

"Sempre que alguém vem fazer uma tatuagem, precisa saber que ainda estou aprendendo. Sou apenas um aprendiz", disse Dormon em um vídeo feito pelo site "NowThis".

O garoto já aprendeu a desenhar rosas, panteras, andorinhas e tubarões. Ele afirma que quer aprimorar suas técnicas para ser um tatuador profissional no futuro.

Por enquanto, além das tatuagens, Dormon já se aventurou como modelo, em um desfile do estilista Antonio Feuillebois, no Panamá Fashion Week. E já é uma celebridade no Instagram, onde conta com mais de 44 mil seguidores.

Tabloide