Topo

Tabloide

Ladrões são enganados e roubam caixa cheia de fraldas usadas

Os ladrões acabaram levando um pacote cheio de fraldas usadas - Rerodução/ Facebook Angie Bullock
Os ladrões acabaram levando um pacote cheio de fraldas usadas Imagem: Rerodução/ Facebook Angie Bullock

Do UOL, em São Paulo

08/12/2017 11h16

Irritada depois que um grupo de ladrões furtou um pacote com um pijama, uma mãe, moradora do Oregon, nos Estados Unidos, resolveu pregar uma pegadinha nos bandidos. Ela os atraiu novamente para sua casa para que, dessa vez, eles levassem uma caixa cheia de fraldas usadas.

Angie Boliek teve um pacote com um pijama de Natal que ela comprou para seu filho Ben, de apenas quatro meses, furtado da porta de sua casa.

"Acho que começou a temporada de furtos. Recebi um e-mail da loja dizendo que o pacote havia sido entregue, mas nem cheguei a recebê-lo", contou ao canal de TV "KATU".

Furiosa por ter perdido o presente, ela bolou um plano para enganar os bandidos. Boliek pegou uma caixa, a encheu com fraldas sujas e usadas e a colocou na frente de casa, com a certeza de que o pacote também seria furtado.

Dito e feito, os bandidos levaram a caixa e, provavelmente tiveram uma surpresinha desagradável quando abriram para ver qual era o resultado do furto.

"Bem, meu filho ficou doente na semana passada. [A caixa] estava bem nojenta", disse. "Quis fazer minha vingança passiva-agressiva."

Boliek e seu marido procuraram a polícia para dar queixa do furto. O casal pretende instalar uma câmera de segurança na frente da casa.

Tabloide