Topo

Bom dia, príncipes! Família real também tem grupo para falar de bebês

A pergunta é: que meme faria o Príncipe Charles reagir assim? - Reprodução
A pergunta é: que meme faria o Príncipe Charles reagir assim? Imagem: Reprodução

01/02/2018 09h56

Provando que as diferenças entre o povo e a aristocracia estão cada vez menores, um membro da Família Real Britânica revelou que, assim como você e seus parentes, os vários príncipes e princesas - incluindo William e Harry - gostam de se manter em contato via grupos de WhatsApp.

Mike Tindall, um ex-jogador de rúgbi casado com Zara Tindall - neta da Rainha Elizabeth II -, revelou ao tabloide britânico Daily Mirror que é assim que ele conversa com os "primos".

"Eu, meu irmão e alguns do lado da Zara como seu irmão Pete e os primos estão em grupos de WhatsApp", revelou Tindall.

Veja também:

E o que a Família Real discute em seus grupos? Provavelmente nada muito diferente de você, como casamentos - incluindo o do Príncipe Harry com Meghan Markle e a Princesa Eugenie com Jack Brooksbank -- e gravidez e filhos, como o próprio casal Tindall, que espera seu segundo bebê

"Você pode criar um para marcar um encontro e simplesmente ficar no grupo, e de vez em quando alguém posta algo", disse Tindall, que segundo ele está a este ponto em uns "25 mil grupos."

"Você tem medo de sair porque não quer parecer rude", declarou.

Afinal de contas, se você acha que é um problema sair do grupo da família, imagine o quão pior seria se algum deles tivesse um membro da realeza?

Por outro lado, se você acha que é um problema sair do grupo da família, imagine se algum deles tem um membro da realeza?