Topo

Celular explode em bolso e homem tem ferimentos nos glúteos e mãos

Getty Images
Imagem: Getty Images

Bruna Souza Cruz

Do UOL, em São Paulo

06/03/2018 16h52

Um homem de 40 anos foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na manhã desta terça-feira (6) após o celular explodir em seu bolso.

O caso aconteceu em Santos, litoral de São Paulo, e a vítima foi encaminhada para a emergência da Santa Casa do município com queimaduras nos glúteos e nas mãos.

VEJA TAMBÉM

Morte após selfie na banheira reacende riscos de usar celular no banheiro

Segundo o setor de comunicação da Prefeitura de Santos, a ocorrência atendida pelo SAMU foi registrada por volta das 9h45 na rua Moema, bairro Ponta da Praia. Depois de realizar os primeiros socorros, a vítima foi levada consciente para o hospital, que é referência na região para queimados.

A Santa Casa de Santos informou ao UOL que o paciente deu entrada no local com queimaduras leves de 1º e pequenas de 2º grau. Mesmo machucado, não houve necessidade de internação e, após o atendimento, o paciente foi liberado.

A reportagem tentou contato com a vítima, mas até o fechamento deste texto não houve retorno. O modelo do celular não foi informado e a causa da explosão ainda é incerta.