Topo

Qual combina com você? Vazamento indica que Galaxy S10 terá três modelos

Imagens detalham o número de câmeras de cada um dos três modelos do Galaxy S10 - Evan Blass/Twitter/Reprodução
Imagens detalham o número de câmeras de cada um dos três modelos do Galaxy S10 Imagem: Evan Blass/Twitter/Reprodução

Rodrigo Trindade

Do UOL, em São Paulo

19/01/2019 10h04

De vazamento em vazamento, vamos descobrindo como será o visual do Samsung Galaxy S10, a edição de 2019 do celular top de linha da empresa sul-coreana. Na madrugada deste sábado (19), o jornalista Evan Blass, famoso por antecipar novidades do mercado de smartphones, divulgou uma imagem de três modelos diferentes do S10, um maior que o outro.

Desta vez, além do Galaxy S10 padrão e do S10+, a Samsung deve colocar no mercado o S10E, versão um pouco menor do aparelho. Além do tamanho, cada modelo terá funcionalidades distintas, sendo o S10+ o mais completo, com três câmeras traseiras e câmera dupla frontal. O S10 padrão terá a câmera tripla traseira, mas só uma para selfies, enquanto o S10E será o mais basicão: câmera dupla atrás e única frontal.

Questionado pelos seguidores se tinha certeza de que serão três modelos, Blass ironizou: "existe uma chance que esses são os iPhones de 2019". No início do mês, Blass já havia vazado uma imagem de como será a frente do smartphone, com um "furo" na tela para a inserção da câmera de selfie. É uma novidade de design que mostra que a empresa sul-coreana não quis seguir a moda do entalhe, popularizado pelo iPhone X.

$escape.getH()uolbr_geraModulos('embed-infografico','/2018/por-dentro-do-imperio-da-samsung-1543325596854.vm') A imagem divulgada por Blass reforça os rumores de que a Samsung lançaria três modelos diferentes do Galaxy neste ano. Outros boatos, ainda não confirmados, apontam que o smartphone terá um sensor de digital embutido na tela.

Para quem está ansioso para saber todos os detalhes da nova linha de smartphones top da Samsung, a empresa já divulgou a data do anúncio: 20 de fevereiro de 2019. A companhia sul-coreana enviou convites com artes bem sugestivas de qual será a novidade em eventos simultâneos em Londres e San Francisco.

Na arte do convite, o número 10 está em evidência, acompanhado dos dizeres Samsung Galaxy e "Unpacked". Todas essas informações indicam que se trata da revelação oficial do trio de celulares.

UOL Testa: Galaxy Note 9 é o melhor celular Android disponível no Brasil

  • 52665
  • true
  • http://noticias.uol.com.br/tecnologia/enquetes/2018/12/02/que-tipo-de-design-voce-prefere-no-smartphone.js