UOL Notícias Notícias
 

25/08/2006 - 21h03

Neverland, mundo da fantasia de Michael Jackson, pega fogo

LOS ANGELES, 25 ago (AFP) - Um incêndio se alastrou nesta sexta-feira pelo terreno do rancho "Neverland", do cantor Michael Jackson, no noroeste da Califórnia, informou um porta-voz, acrescentando que os bombeiros tentam controlar o fogo antes que avance para outras áreas desta propriedade de 1.000 hectares.

"Temos um incêndio de vegetação na área do rancho de Neverland (200 km ao noroeste de Los Angeles) e, até agora, o fogo queimou 16 hectares", anunciou o porta-voz do Departamento de Bombeiros do condado de Santa Bárbara, Jeff Ross.

"Cerca de 100 bombeiros combatem o fogo com helicópteros, buldôzeres e caminhões. Ainda não podemos dizer quando conseguiremos controlar o fogo, mas até o momento nenhuma instalação foi afetada pelas chamas", completou.

Neverland, uma imensa propriedade com zoológico e parque infantil, fica em uma região de colinas e vinhedos muito árida.

Michael Jackson deixou o rancho e foi viver no Oriente Médio em junho de 2005, após ser absolvido em um processo por abuso sexual a um menor na Califórnia.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    0,02
    3,136
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    -0,02
    75.974,18
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host