UOL Notícias Notícias
 

16/01/2007 - 07h30

Assassinos em série na Índia: provavelmente mais de 40 vítimas

NOVA DÉLHI, 16 jan (AFP) - A polícia indiana encontrou vários pedaços de corpos humanos na região de Nova Délhi, onde foram localizados no final de dezembro os corpos de 16 crianças. Com isto, o balançe de vítimas de dois assassinos em série, detidos, é de pelo menos 40 mortos, informa a imprensa local.

A polícia informou ter encontrado quase 40 bolsas de plástico repletas com dezenas de ossos humanos em Noida, nas proximidades da capital indiana.

"Os restos humanos nas bolsas fazem pensar que o balanço poderia superar os 40 mortos", disse uma fonte Agência Central de Investigação ao jornal The Hindustan Times.

Os corpos de 16 crianças e um adulto foram encontrados no final de dezembro enterrados na casa de Mohinder Singh, um empreiteiro de obras públicas.

Singh e um funcionário, Surender Koli, foram detidos em 29 de dezembro e indiciados por seqüestros, estupros e homicídios.

Segundo a imprensa, Koli confessou à polícia ter mantido relações sexuais com as vítimas. Também disse que tentou comer os órgãos depois de ter violentado e assassinado as mesmas.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h58

    -0,53
    3,128
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    -0,28
    75.389,75
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host