UOL Notícias Notícias
 

07/03/2007 - 16h50

Robbie Williams conclui tratamento de desintoxicação

=(FOTOS DE ARQUIVO)= LONDRES, 7 Mar (AFP) - O cantor inglês Robbie Williams deixou o centro de desintoxicação onde havia sido internado no mês passado por dependência de medicamentos, anunciou nesta quarta-feira seu porta-voz em Londres.

O cantor, que passou três semanas em um centro especializado do Arizona (Estados Unidos), voltou para Los Angeles.

Conhecido por suas tendências depressivas, Williams havia sido internado poucas horas antes de completar 33 anos, em 13 de fevereiro.

"Robbie Williams terminou sua estadia no Arizona, e continua com um programa de acompanhamento terapêutico em Los Angeles", acrescentou seu porta-voz.

Sua mãe, Jan, conselheira especializada em problemas com drogas e álcool, viajou a Los Angeles para cuidar dele, segundo os meios de comunicação britânicos.

De acordo com o jornal The Sun, Williams foi atendido na clínica Cottonwood de Tucson, um dos centros especializados mais rígidos na área, onde os pacientes, que não têm direito a um quarto individual, são acordados diariamente às 07h00.

Depois de deixar o "Take That" (grupo que voltou a se reunir em 2006 sem ele), Robbie Williams lançou seu primeiro álbum, "Life thru a lens", no fim de 1997. Sua fortuna é estimada em 100 milhões de libras esterlinas (180 milhões de dólares). Ele mora em Los Angeles há vários anos.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h58

    -0,53
    3,128
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    -0,28
    75.389,75
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host