UOL Notícias Notícias
 

11/06/2007 - 16h02

Paris Hilton diz que prisão é uma mensagem de Deus para mudar seu estilo de vida

LOS ANGELES, 11 Jun (AFP) - A milionária Paris Hilton diz que sua prisão é uma mensagem de Deus para mudar seu estilo de vida - muitas festas em Hollywood - e espera se tornar um modelo positivo de mulher para as jovens que a admiram.

"Sinto-me uma pessoa diferente. Antes era meio tonta", refletiu a herdeira da rede de hotéis Hilton dois dias depois de voltar à prisão, em telefonema à jornalista veterana Barbara Walters, que a entrevistou, nesta segunda-feira, durante seu programa na emissora ABC.

A bisneta do fundador dos hotéis Hilton está detida numa unidade hospitalar de uma prisão de Los Angeles, após ter sido presa, aos prantos, depois de uma decisão da corte que determinou o cumprimento de sua pena de 45 dias na cadeia.

A jovem havia sido libertada por razões médicas não especificadas após cumprir três dias de prisão, provocando protestos públicos e acusações de favorecimento.

"Agora queria ser diferente. Deus me deu esta nova oportunidade", reforçou Hilton.

"Tenho 26 anos e esta forma de agir não é mais divertida. Isso não é o que sou. Quero ser uma pessoa que as jovens admirem", disse Hilton, que protagoniza com a amiga Nicole Richie o 'reality show' "The Simple Life", onde as duas milionárias fazem trabalhos comuns em mundos onde as jovens ricas não costumam freqüentar.

A jornalista Barbara Walters comentou que Hilton parecia "cansada e completamente consciente do que estava dizendo", durante esta conversação, que teve com a jovem da prisão e pouco depois de o departamento do xerife informar que tem tomado fortes calmantes.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    10h49

    0,38
    3,158
    Outras moedas
  • Bovespa

    10h51

    -0,36
    68.350,73
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host