UOL Notícias Notícias
 

26/06/2007 - 06h32

Paris Hilton deixa a prisão

LOS ANGELES, 26 jun (AFP) - A famosa patricinha Paris Hilton, herdeira da rede de hotéis que tem seu sobrenome, deixou a prisão na Califórnia (Estados Unidos) na madrugada desta terça-feira, depois de ter passado três semanas detida, com uma breve saída, por dirigir sem carteira de motorista.

Ao sair do centro penitenciário de Lynwood, a jovem festeira entrou imediatamente em um carro ao lado da mãe, Kathy Hilton, diante de um mar de câmeras.

No início de junho, Paris Hilton se apresentou para cumprir uma condenação por dirigir sem carteira de motorista, que havia sido suspenso quando foi flagrada embriagada ao volante.

Três dias depois, em 7 de junho, foi colocada em liberdade por motivos médicos não especificados. Porém, no dia seguinte, diante da revolta da opinião pública, um juiz determinou seu retorno à prisão.

Bisneta do fundador da rede de hotéis Hilton, a jovem de 26 anos é um dos membros mais visíveis do jet set e simboliza o fascínio da sociedade americana pelas celebridades.

Em uma entrevista concedida atrás das grades do centro de detenção regional de Los Angeles, a ré número 9818783 anunciou que sairia da prisão "completamente modificada".

"Estou impaciente para ver minha família, para desfrutar uma boa comida e voltar a minha cama. Apreciarei todas as coisas que dava por estabelecidas e nas quais nunca havia pensado antes", confessou ao programa E! News.

"De alguma maneira, estou feliz de ter passado por isto, já que mudou minha vida para sempre", acrescentou Paris Hilton.

"Percebi que a mídia me utilizava para fazer piada de mim. Francamente, estou cansada. Quero utilizar minha fama para coisas boas", prometeu.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h58

    -0,53
    3,128
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    -0,28
    75.389,75
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host